Entrevista Completa com Luiz Carlos Botelho, SINDUSCON-DF

Como adiantamos no nosso canal do youtube(Se você ainda não conhece, não deixa de conferir, postamos conteúdo exclusivo diariamente. Aqui: http://bit.ly/2aokEIQ), segue a entrevista completa com o Luiz Carlos Botelho, presidente do SINDUSCON-DF, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal.
Nessa entrevista, além de nos contar da sua história, o Luiz compartilha conosco uma inspiradora história de vida e visão de mundo, bem como insights de alguém que está há muitos anos desenvolvendo um trabalho de altíssima qualidade e impacto no ramo da construção civil.
Por esses motivos, é uma honra para nós a oportunidade de ter essa conversa com Luiz.

O SINDUSCON-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) é a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção civil no Distrito Federal. Congregando mais de 380 empresas associadas e participando ativamente do processo de desenvolvimento do Distrito Federal, desde o início de sua construção, a entidade consolida-se cada vez mais como instituição séria e respeitada, tanto regional quanto nacionalmente.

Luiz Carlos Botelho

O engenheiro e empresário Luiz Carlos Botelho Ferreira assumiu a Presidência do Sinduscon-DF no dia 19 de dezembro de 2014, em função da nomeação do então presidente da casa, Julio Peres, para o cargo de secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos do Distrito Federal. Luiz Carlos ocupava o cargo de 1º vice-presidente desde 2011 e era, portanto, o primeiro na linha de sucessão.

 

Durante sua trajetória, Luiz Carlos atuou em diversos cargos públicos. Foi presidente do Fórum Empresarial do DF, que congrega cinco federações e 83 entidades de classe; chefiou o Serviço de Cadastro da Novacap e foi conselheiro de Administração do Metrô-DF. Exerceu, também, o cargo de vice-presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) por dois mandatos e foi diretor Imobiliário da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco). Atuou, ainda, como presidente do Pensamento Nacional de Bases Empresarial (PNBE) e conselheiro do Trabalho na Confederação Nacional da Indústria (CNI) durante oito anos.

 

Continue nos acompanhando e até o próximo conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *