BORAnaOBRA

Entrevista Completa com Luiz Carlos Botelho, SINDUSCON-DF

Alex Brasileiro
Escrito por Alex Brasileiro em
Entrevista Completa com Luiz Carlos Botelho, SINDUSCON-DF
RECEBA NOSSO MELHOR CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Faça parte da Comunidade de Profissionais da Construção Civil que mais cresce nesse país!

Como adiantamos no nosso canal do youtube(Se você ainda não conhece, não deixa de conferir, postamos conteúdo exclusivo diariamente. Aqui: http://bit.ly/2aokEIQ), segue a entrevista completa com o Luiz Carlos Botelho, presidente do SINDUSCON-DF, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal.
Nessa entrevista, além de nos contar da sua história, o Luiz compartilha conosco uma inspiradora história de vida e visão de mundo, bem como insights de alguém que está há muitos anos desenvolvendo um trabalho de altíssima qualidade e impacto no ramo da construção civil.
Por esses motivos, é uma honra para nós a oportunidade de ter essa conversa com Luiz.

O SINDUSCON-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) é a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção civil no Distrito Federal. Congregando mais de 380 empresas associadas e participando ativamente do processo de desenvolvimento do Distrito Federal, desde o início de sua construção, a entidade consolida-se cada vez mais como instituição séria e respeitada, tanto regional quanto nacionalmente.

Luiz Carlos Botelho

O engenheiro e empresário Luiz Carlos Botelho Ferreira assumiu a Presidência do Sinduscon-DF no dia 19 de dezembro de 2014, em função da nomeação do então presidente da casa, Julio Peres, para o cargo de secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos do Distrito Federal. Luiz Carlos ocupava o cargo de 1º vice-presidente desde 2011 e era, portanto, o primeiro na linha de sucessão.

 

Durante sua trajetória, Luiz Carlos atuou em diversos cargos públicos. Foi presidente do Fórum Empresarial do DF, que congrega cinco federações e 83 entidades de classe; chefiou o Serviço de Cadastro da Novacap e foi conselheiro de Administração do Metrô-DF. Exerceu, também, o cargo de vice-presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) por dois mandatos e foi diretor Imobiliário da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco). Atuou, ainda, como presidente do Pensamento Nacional de Bases Empresarial (PNBE) e conselheiro do Trabalho na Confederação Nacional da Indústria (CNI) durante oito anos.

 

Continue nos acompanhando e até o próximo conteúdo!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *