BORAnaOBRA

O mercado de arquitetura e engenharia terá uma grande surpresa!

O mercado de arquitetura e engenharia terá uma grande surpresa!

O mercado de Arquitetura e Engenharia terá uma grande surpresa nos próximos dias. Isso porque o Grupo BORA está vindo com uma novidade que promete transformar a maneira como arquitetos e engenheiros conduzem suas carreiras.

Com mais de 15 anos de experiência prática, Alex e Rafa Brasileiro são arquitetos, empresários, casados, sócios do Grupo BORA, que compreende um escritório de arquitetura, uma construtora e uma empresa de treinamentos e tecnologia para profissionalização do mercado de projetos e obras, o BORAnaOBRA.

Rafa Brasileiro e Alex Brasileiro prometem promete transformar a maneira como arquitetos e engenheiros conduzem suas carreiras.

Com mais de 10 mil alunos capacitados até 2020 e mais de 110 obras concluídas, o Grupo BORA identificou que existe um abismo imenso entre o que é ensinado nas faculdades e salas de aula por todo o Brasil e o que acontece na prática, no canteiro de obras e na hora de projetar um novo imóvel.

E para ajudar diretamente os profissionais da construção civil, o Grupo BORA está lançando a terceira versão do livro que alcançou 98% de satisfação dos leitores. É o Guia Definitivo para Arquitetos e Engenheiros. Um Guia que promete mudar definitivamente a forma de encarar os projetos, as obras, os clientes e o mercado.

O lançamento vai acontecer dia 09/06 às 20 horas, em uma Masterclass Online e Gratuita, para fazer sua inscrição basta acessar: www.boranaobra.com.br/masterclass

E também no dia 15/06 vai rolar uma tarde de autógrafos no Casa Park Brasília, assim todos que quiserem poderão retirar o seu exemplar em mãos e ainda garantir uma foto com os autores do livro.

Se você atua no mercado de Projetos e Obras ou pensa em atuar esse é um lançamento que você não pode perder para alcançar o sucesso profissional.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *